»Đevil Яacers Ŧeam» Index du Forum »Đevil Яacers Ŧeam»
Speed & Tech

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes 
 S’enregistrerS’enregistrer  ConnexionConnexion 

{IVAN LINS ACASO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    »Đevil Яacers Ŧeam» Index du Forum >>> Saloon »ĐЯŦ» >>> Skins
Sujet précédent .::. Sujet suivant  
Auteur Message
keltoarm

Masculin
Point(s): 122
Moyenne de points: 1,00

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:39 (2016)    Sujet du message: {IVAN LINS ACASO} Répondre en citant

{IVAN LINS ACASO} > urlin.us/2bwra

r7.comPlease....check....the....address....you....entered....and....try....againFormou-se...em...engenharia...qumica...no...final...dos...anos...60,...quando...in.Letras....de....msicas....-....Letras.mus.br....menu....buscar....Pgina....Inicial....404....Pgina....no....encontrada....A....pgina....que....voc....tentou....acessar....no....foi....encontradaoutras...enquetes...Atualizaesbiabsb...se...cadastrou...no...siteLara2015...se...cadastrou...no...siteMaitezinha...se...cadastrou...no...siteminhabebe...se...cadastrou...no...siteFRANVAL...se...cadastrou...no...siteFranDiasgomes...se...cadastrou...no...siteBetonow...se...cadastrou...no...sitemetulianaedu...comentou...a...msica...Dios...Hblame...de...Barakmetulianaedu...se...cadastrou...no...siteThuthu8...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Sol...da...Meia...Noite...de...Rosa...De...Saron...Alice111...se...cadastrou...no...siterone...enviou...a...legenda...da...msica...Minha...Triste...Imperfeio...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Metade...De...Mim...de...Rosa...De...Saron...rone...enviou...a...legenda...da...msica...Mquina...do...Tempo...de...Rosa...De...Saron...Lollipop...enviou...a...legenda...da...msica...Gentleman...de...Kim...HyunJoong...lalafofinha...se...cadastrou...no...siteLilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.LilianWitch...tem...uma...nova...foto...na...galeria.elielgvs...enviou...um...recado...para...o...f-clube...de...Gaby...Amarantoscadastre-se...0.059....Integrate....the....suggestion....into....the....annotation,....keeping....the....contributor....guidelines....in....mindMy...profile...Send...lyrics...Messages...Edit...Log...out...Playlists...Artists...Albums...Notifications...Pending...friend...requests...listen...Recently...played...songs...Desejo...receber...notificaes...de...push...de...destaques...e...novidadesSong...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...foundSongs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..WMeu....perfil....Enviar....letra....Mensagens....Editar....Sair....Playlists....Artistas....lbuns....Notificaes....Amigos....pendentes....ouvir....ltimas....msicas....que....ouvi....Desejo....receber....notificaes....de....push....de....destaques....e....novidades2(1999)..Saudades..de..Casa(2008)..20..Super..Sucessos(2005)..achar..ver..todos..ver..top..albuns..Enquete..Ganhe..pontos!..Envie..uma..enquete..sobre..Ivan..Lins..e..ganhe..pontosBurrrr!..(Page..not..found)..Sorry,..we..didn't..mean..for..that..to..happen!..You..can..search..Genius..by..using..the..search..bar..above,..or..go..back..to..the..homepage.GENIUS..Sign..Up..Sign..In..Rap..Pop..Rock..R&B..Country..France..Deutschland..Polska..Lit..News..Screen..Sports..Songs..Artists..Genres..Playlists..Apps..Send..lyrics..Apps..and..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..W....Links....Pgina....Inicial....Cadastre-se....Fale....Conosco....FAQ....Redes....Twitter....Facebook....Sites....Cifras....Revista....Cifras....TV....Cifras....Gospel....Cifras....Institucional....Publicidade....Termos....de....Uso....Poltica....de....Uso........r7.comver....outras....curiosidadesenvie....uma....25....membrosF-Clube....Garras(108)....Quinho41(10)....cebolinha71(10)....jackediggory(10)....ver....todosvoc....no....f-clube....Biografia....Filho....do....militar....Geraldo....Lins,....foi....muito....influenciado....por....diversos....gneros....musicais....como....jazz,....bossa....nova....e....soul....e....tem....como....principal....instrumento....o....piano,....que....toca....desde....os....dezoito....anosPor....favor,....verifique....o....endereo....digitado....e....tente....novamenteadd..ouvir..174..Prece..Ao..Samba..add..ouvir..175..Promessas..add..ouvir..176..Qualquer..Dia..add..ouvir..177..Quando..Voc..No..Vem..add..ouvir..178..Quaresma..add..ouvir..179..Quarto..Escuro..add..ouvir..180..Que..Pena..Que..Eu..Tenho..De..Voc..add..ouvir..181..Quem....O..Menino..add..ouvir..182..Quem..Saberia..Perder..add..ouvir..183..Quem..Sou..Eu?..add..ouvir..184..Quero..De..Volta..O..Meu..Pandeiro..add..ouvir..185..Ratos,..Baratas..E..Cupins..add..ouvir..186..Rei..Do..Carnaval..add..ouvir..187..Renata..Maria..add..ouvir..188..Rio..De..Maio..add..ouvir..189..Rir..add..ouvir..190..Roda..Baiana..add..ouvir..191..Saindo..De..Mim..add..ouvir..192..Salve,..Salve..add..ouvir..193..Samba..Do..Avio..add..ouvir..194..Saudades..De..Casa..add..ouvir..195..Se..Acontecer..add..ouvir..196..Se..Dependesse..De..Mim..add..ouvir..197..Sede..Dos..Marujos..add..ouvir..198..Ser..Possvel..add..ouvir..199..Sertaneja..add..ouvir..200..Soberana..Rosa..add..ouvir..201..Somos..Todos..Iguais..Nesta..Noite..add..ouvir..202..Sorriso..Da..Mgoa..add..ouvir..203..Te..Amo..add..ouvir..204..Temporal..add..ouvir..205..Tenho..Mais....Que..Viver..add..ouvir..206..Ti..Amo..add..ouvir..207..Time..After..Time..add..ouvir..208..Tomara..add..ouvir..209..Triste..add..ouvir..210..Um..Bom..Natal..add..ouvir..211..Um..Carro..Enferrujado..add..ouvir..212..Um..Fado..add..ouvir..213..Um..Feliz..Natal..add..ouvir..214..Um..Natal..Brasileiro..add..ouvir..215..Um..Novo..Tempo..add..ouvir..216..Vamos..Indo..add..ouvir..217..Velas..Iadas..add..ouvir..218..Velho..Sermo..add..ouvir..219..Veneziana..add..ouvir..220..Vento..E..Areia..add..ouvir..221..Ventos..De..Junho..add..ouvir..222..Vspera..De..Natal..add..ouvir..223..Vieste..add..ouvir..224..Vinte..Anos..Blues..add..ouvir..225..Visionrios..add..ouvir..226..Vitoriosa..add..ouvir..227..Vivo..Sonhando..add..ouvir..228..Voa..add..ouvir..229..Voc..No..Sabe..De..Nada..add..ouvir..230..Voc,..Mulher..Voc..add..ouvir..231..Setembro..(amada)..add..ouvir..232..Pessoa..Rara..add..ouvir..233..Um..Abrao..Terno..Em..Voc,..Viu..Me?..add..ouvir..234..Estrela..da..Manh..add..ouvir..235..Sonhos..(arrasto..Dos..Pescadores)..add..ouvir..236..As..Pastorinhas..add..ouvir..237..Jamais..Te..Esquecerei..add..ouvir..238..Verdade..Duvidosa..add..ouvir..239..Cara..Ou..Coroa..add..ouvir..240..White..Christmas..add..ouvir..241..Para..Me..Livrar..do..Mal..add..ouvir..242..Sculo..do..Progresso..add..ouvir..243..Noite..Feliz..(silent..Night)..add..ouvir..244..Quem..Ri..Melhor..add..ouvir..245..Arlequim..Desconhecido..add..ouvir..246..Espelho..Piano..add..ouvir..247..Vai..Haver..Barulho..No..Chat..add..ouvir..248..Palpite..Infeliz..add..ouvir..249..Ela....a..Prpria..Vida..add..ouvir..250..Ento....Natal..add..ouvir..251..Cad..Mimi?..add..ouvir..252..Para..Atender..a..Pedido..add..ouvir..253..Sonhar..add..ouvir..254..Travessia..add..ouvir..255..Conversa..De..Botequim..add..ouvir..256..Joana..Dos..Barcos..(beira-mar)..add..ouvir..257..O..Sol..Nascer..(..a..Sorrir)..add..ouvir..258..Tens..(calmaria)..add..ouvir..259..O..Cavaleiro..E..Os..Moinhos..add..ouvir..260..O..Passarinho..Cantou..add..ouvir..261..Um..Mundo..Ideal..add..ouvir..262..Nocturne:..Nocturne..add..ouvir..263..Somos..Todos..Iquais..Nesta..Noite..add..ouvir..264..Mulher..Eu..Sei..add..ouvir..265..S..Para..Ganhar..Voc..add..ouvir..266..Tens..add..ouvir..267..A..Doce..Presena..add..ouvir..268..O..Sol..Nascer..add..ouvir..269..Barco..Fantasma..add..ouvir..270..Cru..Cr..Corror..add..ouvir..271..Esta..Tarde..Vi..Llover..add..ouvir..272..Plus..Fort..Que..Nous..add..ouvir..273..O..Amor..Em..Paz..add..ouvir..274..She..add..ouvir..275..Vir..add..ouvir..276..Love..add..ouvir..277..Boa..Nova..add..ouvir..278..Te..Recuerdo..Amanda..add..ouvir..279..Vira..Virou..add..ouvir..280..Some..Morning..add..ouvir..281..Who's..in..Love..Here..add..ouvir..282..You..Moved..Me..to..This..add..ouvir..283..ltimo..Desejo..add..ouvir..284..Aquele..Abrao..add..ouvir..285..Adeus..add..ouvir..286..Desde..Que..O..Samba....Samba..add..ouvir..287..Histria..De..Amor..add..ouvir..288..Faixa..Amarela..add..ouvir..289..Feitio..De..Orao..add..ouvir..290..Corao..add..ouvir..291..Esse..Seu..Olhar..add..ouvir..292..Insensatez..add..ouvir..293..Ex-amor..add..ouvir..294..General..da..Banda..add..ouvir..295..Garota..De..Ipanema..add..ouvir..296..Lua..De..So..Jorge..add..ouvir..297..Feitio..da..Vila..add..ouvir..298..Mentir..add..ouvir..299..Mulher..Indigesta..add..ouvir..300..Roda..Viva..add..ouvir..301..Meu..Sofrer..(queixumes)..add..ouvir..302..Pela..Dcima..Vez..add..ouvir..303..O..Orvalho..Vem..Caindo..add..ouvir..304..AEditar...playlist...Apagar...playlist...Tem...certeza...que...deseja...deletar...esta...playlist?...sim...no...ok...Nome...Quem...pode...ouvir...essa...lista?...Todos...Somente...eu...Adicionar...e...mover...msicas...BEdit..playlist..Delete..playlist..Are..you..sure..you..want..to..delete..this..playlist?..Yes..No..ok..Name..Who..can..listen..to..this..list?..Everyone..Only..me..Add..and..move..tracks...achar..ver..top..wallpapers..enviar..um..wallpaper..Albuns..Live..in..Cuba(2000)..Tributo..a..Noel..Rosa,..VolOu....procure....por....outras....bandas....no....site:....buscar....Surdo...add...ouvir...305...Pisa...Na...Ful...add...ouvir...306...Boa...Viagem...add...ouvir...307...Provei...add...ouvir...308...Pierrot...Apaixonado...add...ouvir...309...Onde...Est...a...Honestidade...add...ouvir...310...Trs...Apitos...add...ouvir...311...Cidade...Mulher...add...ouvir...312...Trinta...Anos...add...ouvir...313...Cegos...De...Luz...add...ouvir...314...Fita...Amarela...add...ouvir...315...Feiticeira...add...ouvir...316...Sou...Eu...add...ouvir...317...Arrependimento...add...ouvir...318...Tanto...Amor...add...ouvir...319...Mos...De...Fada...add...ouvir...320...Romance...add...ouvir...321...Novo...Tempo/...Fim...De...Ano...add...ouvir...322...O...Assalto...add...ouvir...323...Eu...Ainda...Te...Procuro...add...ouvir...324...Atrevida...add...ouvir...325...Trs...Horas...da...Manh...add...ouvir...326...Ladro/Formigueiro...add...ouvir...327...Sarav,...Sarav...add...ouvir...328...Noites...Sertanejas...add...ouvir...329...Amorgio...add...ouvir...330...Debruado...add...ouvir...331...Deus......o...Dono...add...ouvir...332...Vira...Vorou...add...ouvir...333...Gago...Apaixonado...add...ouvir...334...Dhandara...add...ouvir...335...All...The...Things...You...Are...add...ouvir...336...Novamente...Ns...add...ouvir...337...Vitoria...add...ouvir...338...Quem...Me...Dera...add...ouvir...339...Quero...Falar...de...Amor...add...ouvir...340...Yesterday...add...ouvir...341...Hino...do...Fluminense...F...C...add...ouvir...342...Cabo...Eleitoral...add...ouvir...343...A...Outra...add...ouvir...344...Ih!...Meu...Deus...do...Cu...add...ouvir...345...Diadema...(partsongs...Top...songs...Updates...Releases...Letras's...playlists...Create...your...playlists...artists...Top...Artists...Top...Albums...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Join...Create...your...musical...profile...Send...albums...Send...lyrics...Lyric...corrections...Apps...Android...iPhone...Windows...Phone...Windows...8...media...player,...winamp...and...iTunes...Letras...mobile...Letras...on...Google...Chrome...About...the...website...Ajuda...Advertise...on...Letras...Legal...Notice...Privacy...policy...Rules...Social...Networks...Follow...letras...Partner...r7.com...Languages...ver...em...portugus...ver...en...espaol...Made...with......in...Belo...Horizonte!...2.3...millions...of...songs......Most...visited...music...website...in...Brazil......2003...-...2016...Song...lyrics...-...Letras.com...menu...search...Home...404...Page...not...found...The...page...you're...trying...to...access...was...not...foundAbout...Genius...Embed...a...Text...Verified...Artists...Contributor...Guidelines...Education...Press...Advertise...Privacy...Policy...Jobs...Developers...Terms...of...Use...Contact...us......2016...Genius...Media...Group...Incmsicas...Top...msicas...Atualizaes...Lanamentos...playlists...do...letras...Crie...suas...playlists...artistas...Top...Artistas...Top...lbuns...A...B...C...D...E...F...G...H...I...J...K...L...M...N...O...P...Q...R...S...T...U...V...W...X...Y...Z...0/9...Participe...Crie...seu...perfil...musical...Envie...lbuns...Envie...letras...Correes...de...letras...Aplicativos...android...iphone...windows...phone...windows...8...media...player,...winamp...e...itunes...letras...mobile...letras...no...google...chrome...Sobre...o...site...Ajuda...Anuncie...no...Letras...Aviso...Legal...Poltica...de...privacidade...Regras...Redes...Sociais...Seguir...letras...Parceiro...r7.com...Idiomas...ver...en...espaol...see...in...english...Feito...com......em...Belo...Horizonte!...2.3...milhes...de...msicas......Site...de...msica...mais...acessado...do...Brasil......2003...-...2016...ver....biografia....completa....Wallpapers....Envie....um....Wallpaper....de....Ivan....Lins....e....ganhe....pontos!....Clique....aquiJorge..Drexler)..add..ouvir..buscarNo..achou?..colabore..enviandoA..msica..no..est..no..site?..Quem..ouviu..este..artista..Lylanbb(10408)..Gab126(262248)..SARAH(884)..Artistas..Similares..A-Ha..Raa..Negra..DiRaP..Victor..e..Leo..Bee..Gees..de..Elizabeth..Voc..sabia?..Ivan..Lins....msico..de..renome..internacionalMsicas..Artistas..Estilos..musicais..Playlists..Aplicativos..Enviar..letra..Aplicativos..e..plugins..Mobile..Android..iPhone..Windows..Phone..Desktop..Google..Chrome..Windows..8..Plugin..W.Tem...msicas...gravadas...por...grandes...nomes...do...jazz...norte-americano,...como...Carmen...MacRae,...Sarah...Vaughn...e...Ella...Fitzgerald f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 02:39 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    »Đevil Яacers Ŧeam» Index du Forum >>> Saloon »ĐЯŦ» >>> Skins Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation